Kelly Rolawnd fala sobre racismo sofrido em Cannes: ?Tenho um limite?Foto: Reprodução

A polêmica envolvendo Kelly Rowland no Festival de Cannes continua reverberando nas redes sociais. Após o vídeo da artista discutindo com uma segurança do evento viralizar na web, a cantora resolveu abrir o jogo sobre o incidente que ocorreu durante o tapete vermelho. A famosa abordou a situação como um caso de racismo.

Durante uma entrevista recente para a Associated Press, Kelly foi direta ao comentar o ocorrido, sem papas na língua. "A mulher [segurança] sabe o que aconteceu. Eu sei o que aconteceu e tenho um limite e respeito-o e ponto final", disparou a ex-Destiny Child, evidenciando sua posição firme sobre o racismo.

A cantora também trouxe à tona a questão do tratamento diferenciado que outras artistas receberam, diferente dela. "Tinham outras mulheres que estavam no tapete, que eram diferentes e não se pareciam comigo, e elas não foram repreendidas, não foram empurradas, nem solicitaram que elas saíssem de lá”, revelou.
Kelly Rowland encerrou suas declarações reiterando sua postura no incidente. "Eu mantive minha posição e ela [segurança] achou que ela precisava manter a dela, mas eu mantive minha posição", concluiu, destacando sua determinação diante da situação controversa.

Para quem não lembra, a cantora discutiu com uma segurança no tapete vermelho do festival, quando a mesma, aparentemente, tentou apressar a passagem da artista. O mesmo ocorreu com outros famosos não brancos, como a atriz sul-coreana Lim YoonA, que estrelou a produção “Sorriso Real” da Netflix.