Justiça obriga Nego Di a apagar postagens ofensivas a Felipe NetoFoto: Reprodução
A coluna Daniel Nascimento teve acesso aos documentos e, segundo o juiz, Nego Di fez "comentários sugestivos e debochados a respeito da orientação sexual" de Felipe Neto. Além disso, afirmou que o carioca tentou se promover diante da tragédia no Rio Grande do Sul.
A disputa começou quando o youtuber participou ativamente de campanhas de arrecadação para as vítimas das enchentes, o que teria desagradado o comediante. Em suas postagens, o gaúcho acusou o influencer de se aproveitar da situação para ganhar notoriedade, fazendo também comentários depreciativos sobre sua orientação sexual.
A defesa do irmão de Lucas Neto apresentou à Justiça prints das publicações do ex-brother, onde ele afirmava, por exemplo, que o famoso exigia a contratação de prostitutas quando estava em Porto Alegre, embora estivesse comprometido. Entre outras ofensas, Nego Di chamou Felipe de "arrombado" e "pilantra", o que configura difamação.
A decisão exige que o humorista remova as publicações em até 24 horas, com um prazo de 15 dias para recorrer da decisão. Não houve, contudo, decisão sobre o pedido de indenização de R$ 50 mil por danos morais solicitado por Felipe Neto.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.