JulietteFoto: Reprodução
Ela explicou que, apesar de ter lançado duas músicas com estilos diferentes, as críticas continuaram. “Veja, eu fiz duas músicas, uma vão dizer que é tradicional demais, que é antiga demais, que é melosa demais porque fala de São João no lugar saudoso, e outra vão dizer que é muito diferente porque mistura funk com galopa, com duplo sentido”, detalhou a cantora, mostrando frustração com os comentários.
No final, Juliette incentivou seus seguidores a seguirem o que faz sentido para eles. “Esse disco inteiro faz muito sentido pra mim e eu tenho certeza que vai fazer pra vocês”, concluiu, demonstrando confiança em seu trabalho e na conexão com seu público.
Nas redes sociais, o desabafo da ex-BBB dividiu opiniões. “Eu nunca vou entender o povo que não gosta de alguém e faz questão de que todos saibam disso, é só seguir tua vida em paz”, refletiu uma seguidora, incomodada com a onda de ódio.
No entanto, muitos seguiram criticando Juliette. “Às vezes eu esqueço que ela canta (risos)”, comentou uma internauta. “Nem gastando o dinheiro do mundo todo vc não tem talento nenhum pra música gata acorda”, escreveu outra. “Ninguém tem culpa se a música é ruim e se forçam ela como cantora boa”, ponderou mais uma.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.