Davi Reprodução
A divulgação do áudio trouxe à tona críticas sobre a verdadeira personalidade do ex-motorista de aplicativo, com uma mulher afirmando que Davi não seria tão humilde quanto aparentava no reality. “Davi Brito não é o Davi Brito do Big Brother. Nós [fãs] nos desvinculamos dele, porque vimos que não havia uma reciprocidade”, comentou, sugerindo uma discrepância entre sua imagem pública e suas ações.
Davi esclareceu que “guaraná” era apenas uma figura de linguagem para representar um valor em dinheiro. Nos comentários sobre o áudio vazado, muitos internautas defenderam o ex-BBB. “Tem nada demais nesse áudio! Trabalho voluntário, Davi não precisa dar nada. Se ele der um ‘guaraná’ já é muito!”, disse um usuário. Outros comentários apoiaram a decisão de Davi, destacando que ele não tinha obrigação de oferecer qualquer compensação financeira.
Vejam: Os ex-administradores das redes sociais de Davi Brito gravaram um áudio durante uma reunião com o ex-BBB e o publicaram na web. Segundo apurações, os administradores estavam buscando um valor estipulado pela irmã do brother. É importante destacar que os administradores… pic.twitter.com/Tt7wGhESSM
— Central Vox (@CentralVox) May 31, 2024
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.