Anitta deu o que falar nas redes sociais mais uma vez ao participar do podcast “On Purpose with Jay Shetty”, nesta segunda-feira (03). Durante a conversa, a estrela fez uma declaração surpreendente ao sugerir a criação de uma "lei anti riqueza" para combater a desigualdade social.
“É muito desconfortável ver algumas pessoas acumulando fortunas enquanto outras não têm nada,” iniciou ela, revelando descontentamento com o sistema econômico atual. “Eu penso em um limite para a quantidade de dinheiro que cada pessoa pode acumular. Depois de um certo ponto, ninguém precisa de mais", explicou.
"Ninguém precisa de tanto,” afirmou, deixando claro que sua proposta visa uma redistribuição mais justa dos recursos. A declaração rapidamente se tornou um tópico quente nas redes sociais, gerando uma avalanche de comentários. Vale destacar que a fortuna da famosa equivale a cerca de R$ 553 milhões.
“Anitta, começa a dividir suas riquezas com quem não tem, eu estou na fila”, ironizou um internauta. “Falou a Anitta, cheia de riqueza acumulada”, ponderou outra. "A hipocrisia explodindo na sua tela!" detonou um terceiro. “A ideia dela é legal, só que nunca isso iria acontecer porque os ricos precisam dos pobres para explorarem”, afirmou mais uma.
Além de discutir a sua ideia, a artista fez outra revelação durante a entrevista: a cantora parou de usar anticoncepcional. “Os hormônios do anticoncepcional causaram perda de cabelo, loucura na minha pele, mudanças bruscas no humor [...] Demorou mais de um ano para deixar de sentir os efeitos”, revelou.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.