Lucas Souza foi acusado de agressão por Laéllyo Mesquita durante uma live, na madrugada desta quinta-feira (20). O suposto ex-affair do empresário exibiu uma imagem de seu rosto ensanguentado e com hematomas, afirmando que o ex-participante de A Fazenda 15 era o responsável pelo ataque. Até o momento, o famoso não se pronunciou sobre o caso.
“Fiz uma denúncia para poder fazer uma queixa contra isso”, iniciou Mesquita, ressaltando que não obteve respostas do ex-namorado de Jaquelline ou de sua família. Ele também rebateu as críticas de que estaria usando o caso para se promover. “Eu nunca precisei na minha vida da fama de ninguém para ganhar mérito", afirmou.
Inclusive, ele destacou seu próprio potencial: "Meu trabalho alcançou um nível onde eu visto Neymar, Xuxa e Anitta. Não preciso expor ninguém para ter fama”, garantiu. Ele contou que tem recebido ameaças desde que o caso com o ex-marido de Jojo Todynho veio à tona, mas que está decidido a revelar toda a verdade.
Abordando os rumores de que estaria buscando uma vaga em “A Fazenda”, Mesquita foi enfático: “Eu jamais aceitaria um convite para entrar em reality show para ser ex de qualquer pessoa. Eu entro num reality para ser o estilista, o cara que batalhou”, revelou.
O designer ainda afirmou ter provas sobre o relacionamento que teria vivido com Lucas Souza e prometeu divulgar mais informações em breve: “Aguardem que o pau vai torar e o cacete vai quebrar”, declarou ele em tom de ameaça.
Vale destacar que o influenciador, por sua vez, foi hospitalizado devido a uma crise de ansiedade após a exposição do affair. Em nota, sua equipe pediu compreensão e informou que ele só se manifestará quando estiver recuperado. O relacionamento entre Lucas e Laéllyo teria durado cerca de seis meses, segundo o estilista.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.