Influencer desvia doações para filha doente e gasta com 'prostitutas'Foto: Reprodução

O influencer Igor Viana, investigado por desviar doações feitas para sua filha de 2 anos com paralisia cerebral, segue dando o que falar na web. Em mensagens divulgadas recentemente, ele confessou que usaria o dinheiro para contratar garotas de programa.
“E eu vou usar toda a grana para comer prostitutas no nortão”, afirmou o rapaz sem remorso em uma troca de mensagens revelada pelo Jornal Anhanguera. Na conversa, Igor também teria debochado dos seguidores: “Obrigado por cada centavo doado. Faltou menos de R$ 900 para comprarmos uma geladeira zerada pra Soso [como a menina é chamada]. Quase R$ 1.200 levantados em menos de 24 horas. Amo vocês”.
O caso vem ganhando novos desdobramentos após o influencer admitir, ainda nas mensagens, ter mentido sobre o uso do dinheiro arrecadado. Inicialmente, ele pediu ajuda para comprar uma cadeira adaptada para a filha, mas depois alegou ter sido vítima de um golpe. Em outra ocasião, revelou ter usado o dinheiro para comprar um carro. “Quem não tem filho deficiente para explorar, tem que trabalhar”, afirmou cinicamente.

Vale destacar que a Polícia Militar e o Conselho Tutelar de Anápolis, em Goiás, retiraram a menina dos cuidados de Igor na última segunda-feira (24). A criança, que sofre de paralisia cerebral, foi entregue aos avós paternos. Durante entrevista para o telejornal, Igor justificou suas ações dizendo que “a verdade não engaja, a verdade não vende”.