Maíra Cardi se desculpa após sair em defesa do pastor que beijou a filha na boca Reprodução / Instagram

Maíra Cardi, de 40 anos, compartilhou nesta sexta-feira (28) que está praticando um jejum extremo. Nas redes sociais, a influenciadora revelou estar há três dias sem consumir alimentos, apenas bebendo água, e que planeja continuar assim por mais dois dias. Porém, internautas não receberam bem a revelação.
Em seus stories do Instagram, ela compartilhou o feito: "Estou de jejum, apenas tomando água, desde terça-feira. Três dias. Serão cinco desta vez", escreveu ela na legenda de uma foto mostrando um prato vazio.

Maíra não especificou os motivos que a levaram a adotar esta prática, deixando em aberto se seria por questões de saúde, emagrecimento ou religiosas. A ex-BBB, que é evangélica, já falou publicamente sobre sua fé em diversas ocasiões, o que levanta a possibilidade de o jejum ter um significado espiritual.

A esposa de Thiago Nigro aproveitou para convidar os fãs a fazer perguntas sobre sua experiência. "Quer saber como estou fazendo [o jejum], por que [estou fazendo] e por que estou contando [os dias]? Escreve para mim sua dúvida que mais tarde passo para responder todas", incentivou.

A prática de jejum prolongado é frequentemente debatida por especialistas em saúde e nutrição, além de não ser bem quista na web. "Como tá de jejum há 3 dias e ainda cagand0 pela boca?", disparou uma internauta. "Jejum do Instagram seria bom também, coisa rápido uns 15 anos tava ótimo!", ironizou outra. "A última vez que Viralizou algo semelhante várias pessoas m0rreram", afirmou mais uma.