Lívia Andrade rebate rumores sobre demissão da Rede GloboReprodução / Instagram
“Eu não fiz cirurgia íntima! Me dediquei por anos com muito carinho, profissionalismo e dedicação a esse programa, que hoje não tem um pingo de consideração, o que esperar, né?”, questionou. Lívia explicou que o procedimento realizado foi uma vídeo-histeroscopia cirúrgica para a retirada de um mioma e pólipos. “É, Sisi [apelido que deu a Silvio Santos], você faz muita falta mesmo. Tudo está perdido”, lamentou.
A apresentadora também criticou a forma como sua situação foi tratada. “Usaram o meu nome, imagem, e um problema de saúde como ‘cirurgia íntima’! Mulheres sofrem diariamente e morrem por falta de informação e cuidados. Vocês deveriam usar isso como um alerta, não tentar alavancar a audiência com mentiras,” desabafou.
Lívia ainda direcionou um recado a uma das apresentadoras do Fofocalizando. “Ô, [Gaby] Cabrini, harmonização é o que você fez na sua cara! O que eu fiz foi uma vídeo-histeroscopia cirúrgica para retirada de um mioma e pólipos. Vocês, como jornalistas, deveriam saber disso. Muitas mulheres sofrem com isso. Isso é um problema de saúde e não um procedimento estético,” criticou.
Que absurdo!!! Se achei a chamada um absurdo , agora que vi o conteúdo piorou muito!!!! QUE VERGONHA!!!!! https://t.co/G04pKfB3oH
— Lívia Andrade (@liviaandradezn) June 29, 2024
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.