Maíra Cardi se desculpa após sair em defesa do pastor que beijou a filha na boca Reprodução / Instagram
Durante o vídeo, a avó de Maíra expressa sua opinião: “É imoral”. Cardi, então, rebate: “Ah, vó! Não vem com esse papo de que chupar rol* é imoral. É a do meu marido. Que loucura! Isso é preconceito, vó. Que isso!”. A avó insiste que preconceito é demais, enquanto Sophia tenta falar com a mãe, que continua focada na conversa com a matriarca.
A discussão se aprofunda, com Maíra defendendo sua visão: “Deus fez a rol*, Deus fez a xerec*. Deus fez o sexo”. A avó replica: “Aí vocês saem enfiando em tudo que é lugar”. Maíra completa: “Aí é que tá. Eles enfiam em tudo que é lugar, quando não deveriam. Deveria ser mais privativo”. Durante todo o debate, Sophia balbucia algumas palavras, mas não recebe atenção da mãe, até que, no final, a criança avisa em voz alta que está lavando a louça.
Nas redes sociais, a atitude de Maíra foi amplamente criticada. “Ela tá falando isso na frente da filha?”, questionou um usuário. “Baixaria uma mulher tão civilizada com esse linguajar”, comentou outro. Alguns também ironizaram a postura da influenciadora: “Ué, ela não disse que o problema são as músicas adultas?”. A polêmica reacendeu o debate sobre os limites do que pode ser discutido na frente de crianças.
Recuperei esse vídeo da Maira Cardi falando BARBARIDADES que certamente não deve ser dito na frente de uma criança. pic.twitter.com/2QjlvrDUZg
— Erlan Bastos (@erlan_bastos) July 1, 2024
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.