Rodrigo Godoy e Preta GilReprodução / Instagram
A tatuagem, que ocupa grande parte do bíceps de Rodrigo, retrata Preta Gil como uma mulher indígena, com cocar e pinturas vermelhas no rosto. Feita em 2018, quando o casal ainda estava junto, a arte simbolizava a ligação entre eles. Porém, desde a separação, a remoção da tatuagem tem sido uma questão recorrente nas redes sociais do personal trainer.
Os primeiros rumores sobre o fim do casamento surgiram em abril de 2023, quando o rapaz havia supostamente deixado a casa. Preta e Rodrigo foram casados por sete anos e, segundo boatos, a cantora teria retirado o comando de suas contas bancárias das mãos do ex-marido, que estaria frequentando baladas enquanto ela enfrentava um tratamento contra o câncer no intestino.
Confirmando os rumores, Preta Gil veio a público para falar sobre a separação. Em uma entrevista ao programa Mais Você, da Globo, ela revelou que tomou a decisão de se separar enquanto estava internada no hospital. "Não é fácil, foi uma das dores mais profundas que senti na vida, porque existia muito amor. Depositei nele muito esse lugar de cuidado e cuidar de mim, eu projetei muito isso, é uma coisa pra gente repensar", revelou na época.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.