Aline Wirley e Igor Rickli vão ao teatro com os filhos Antônio, Fátima e Willkson Victor Chapetta/Ag.news
Em seus stories do Instagram, a ex-Rouge detalhou como está sendo a adaptação dos filhos. “Esse processo é um processo que é feito aos poucos, com paciência, com presença, minha e do Igor”, iniciou a famosa.
“A primeira fase da adaptação deles, a gente foi para Manaus buscá-los, né? Então a gente ficou com eles umas três semanas lá em Manaus, e aí a gente veio para cá. E tem sete meses agora que eles estão com a gente, e eles são crianças que eles entendem tudo já, né? Já são crianças mais velhas”, explicou.
“Então tem uma fase realmente de que aos poucos, né, é uma via de mão dupla, a gente se disponibiliza, eles também, mas a sensação que eu vejo aqui dentro de casa, a alegria de viver deles é o que faz sentido, é o que mostra para a gente que a gente está no caminho certo. Então estamos aos poucos”, revelou.
A artista ainda completou: “Nessa fase é importante a gente ter em mente que a formação de vínculos afetivos não acontece da noite pro dia. Nossos filhos são extremamente amorosos, e desde o primeiro momento nos adotaram como pai e mãe, abraçando a nova família”, escreveu.
“Na verdade a gente se reencontrou, essa é a sensação. Mas é extremamente natural nessa fase as crianças questionarem e levarem um tempo pra se adaptar a nossa realidade. O amor, a confiança, o pertencimento é construído na convivência, no cuidado diário e com o tempo”, finalizou.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.