Leandro Marçal, de Casamento às Cegas, será investigado por estuproFoto: Reprodução
A Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Osasco, na Grande São Paulo, iniciou uma investigação contra o ex-reality. Conforme a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), ele poderá responder por estupro, violência psicológica e doméstica. As informações foram publicadas na imprensa, neste sábado (13).
Em seu relato, a arquiteta afirmou que Marçal a esperava dormir para tocá-la e abusar sexualmente dela. "Acordava com ele me chupando. Com todas as práticas possíveis, numa tentativa insana de resolver o problema. Eu não conseguia reagir aquilo. Sempre me vi como uma mulher muito bem resolvida e falava que isso nunca ia acontecer comigo", desabafou a arquiteta, revelando o impacto psicológico e físico que sofreu.
A ex-Casamento às Cegas também mencionou um episódio em que desmaiou devido ao estresse extremo. "Quando houve a última tentativa, eu fiquei numa posição que fiquei sem entender, porque eu estava assim, eu gritava: não toca mais em mim, não quero que você toque em mim. Bati com as costas na cama e acordei com as minhas duas filhas em cima de mim. Leandro sentado na cama, olhando", contou. Atualmente, ela possui uma medida protetiva e afirma que tudo será tratado juridicamente.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.