Filho de Hebe veta imagens da mãe em documentário de Chitãozinho e XororóFoto: Reprodução
Tudo começou quando Hebe convidou Adenair, ex-mulher de Chitãozinho, para uma conversa franca em seu programa. Durante o papo, a famosa saiu em defesa da entrevistada, alfinetando Márcia Alves, nova companheira do cantor. "Tá cheio de Capitu para destruir famílias", declarou a apresentadora, em referência a personagem de Giovanna Antonelli que escondia dos pais que era prostituta.
Em 2021, o filho da loira, Marcello Camargo, foi obrigado a pagar cerca de 600 mil reais a Márcia Alves. Sem o montante necessário, o herdeiro precisou recorrer a um empréstimo de Helena Caio, viúva de Cláudio Pessutti, sobrinho e ex-empresário de Hebe. Esse desfecho financeiro criou um abismo ainda maior entre as famílias, perpetuando uma mágoa.
Atualmente, a história de desavença parece ter ganhado um novo capítulo. Um documentário sobre Chitãozinho e Xororó está prestes a ser lançado, e a produção teria pedido autorização para usar imagens de Hebe Camargo. No entanto, segundo Felipeh Campos, o herdeiro da famosa vetou qualquer menção à sua mãe no projeto.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.