Erica Ash, atriz famosa por seu papel no filme 'Todo Mundo em Pânico 5' (2013), faleceu no último domingo (28), aos 46 anos, nos Estados Unidos. A informação foi confirmada por sua mãe, Diann, ao site 'TMZ'. A artista, que lutava contra o câncer, deixou um legado marcante no mundo do entretenimento, sendo lembrada por sua sagacidade e alegria contagiante.
"Estamos profundamente tristes em anunciar o falecimento de nossa querida filha, irmã e amiga Erica Chantal Ash (1977-2024). Após uma longa e corajosa batalha contra o câncer, ela fez sua passagem pacificamente cercada por seus entes queridos. Erica era uma mulher incrível e uma artista talentosa que tocou inúmeras vidas com sua sagacidade afiada, humor e entusiasmo genuíno pela vida", declarou Diann.
Em seguida, ela acrescentou: "Sua memória viverá eternamente em nossos corações. Somos gratos pelas gentis expressões de amor e apoio durante este momento difícil". A notícia abalou o mundo dos famosos, que prestaram homenagens nas redes sociais.
Viola Davis, por exemplo, homenageou a falecida em seu Instagram: "Descanse em paz linda rainha! [Desejo] orações de conforto, paz e cura aos seus entes queridos". A comediante Loni Love também se pronunciou: "É com tristeza que confirmo o falecimento da minha amiga e colega atriz Erica Ash. Erica era talentosa e hilária, quer fosse no programa 'Survivor's Remorse' ou no 'MadTV', ela sempre dava o seu melhor no trabalho. Ela sempre esteve presente... agora ela se foi... Minhas sinceras condolências à sua família e aos fãs".
A família de Erica, através de uma nota, pediu que o público fizesse doações para instituições que ajudam no tratamento contra o câncer de mama, em homenagem à memória da atriz. "Em homenagem à memória de Erica, a família pede que todas as doações sejam feitas para a Susan G. Komen Cancer Foundation ou à fundação de câncer de mama de sua escolha. Somos gratos pelas expressões de amor e apoio durante este momento difícil", diz o comunicado.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.