Hugo e Guilherme explicam ausência no tributo a Marília MendonçaFoto: Divulgação
Em seus stories do Instagram, a dupla se pronunciou sobre a polêmica. "A gente quis entender melhor sobre o evento, até por ser este um momento de dor para quem conviveu com ela. Além disso, em nenhum momento a negativa em participar pode ser avaliada como falta de amor à Marília", iniciou.
Os cantores esclareceram que não foram impedidos de participar do tributo. "Ninguém nos pediu para não participar, inclusive a Work Show está trabalhando junto ao Spotify neste evento há pelo menos dois meses. Amamos a Marília, respeitamos a sua família, respeitamos nossos fãs e temos certeza que o Spotify fará uma homenagem linda", garantiram.
Para quem não acompanhou, a polêmica teve início quando a divulgação do line-up pelo Spotify viralizou e os fãs notaram a ausência de Maiara e Maraisa, além de Hugo e Guilherme. João Gustavo, irmão de Marília, afirmou que os artistas foram impedidas de participar pelo empresário, algo que a segunda dupla negou.
Maiara e Maraisa, por meio de sua assessoria de imprensa, prometeram explicar a ausência no show através de suas redes sociais. A ausência de outros amigos da "Rainha da Sofrência", como Henrique e Juliano, também foi notada e comentada pelos fãs. O evento contará com apresentações de Alok, Jão, Ludmilla, Luísa Sonza, Luiza Martins, Murilo Huff, Péricles, Xamã, Yasmin Santos e Zé Neto & Cristiano.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.