Nora de Zezé Di Camargo vence Graciele Lacerda: 'A justiça foi feita'Foto: Reprodução
A arquiteta continuou: "Há quase um ano, eu e Igor enfrentamos um processo repleto de mentiras e tentativas de camuflar a única verdade dos fatos do fake Priscila Dantas! Durante esse período, esperaram estrategicamente que eu recebesse uma medida cautelar e, então, iniciaram uma força tarefa através de comentários, postagens, stories e matérias televisivas mentirosas, sabendo que eu não teria a chance de me defender", revelou.
A influencer explicou que tentaram outros meios. "Meses antes desse caso se tornar público, o Igor tentou resolver internamente, mas após a tentativa de inversão de culpa e com indiretas quase que diárias na rede social se vitimizando, não tive outra alternativa de trazer isso a vocês! Foram quase doze meses de restrição à nossa liberdade de expressão, transformando cada dia em uma luta pela justiça", contou.
"Além das acusações infundadas, enfrentamos a dolorosa realidade de que, em vez de buscar a verdade que tanto dizia 'ter', 'mostrar' e 'provar' houve APENAS esforços para desviar a atenção dos erros cometidos", apontou. "Foi particularmente angustiante perceber a capacidade de uma pessoa de colocar um pai contra o próprio filho dentro de um processo criminal", confessou.
Por fim, a jovem lamentou pela suposta falsidade de pessoas do seu entorno. "Tive que lidar com bajuladores que fizeram campanha contra mim nos directs, incluindo amigos próximos e alguns familiares que são dependentes financeiros do casal. Porém, tudo o que afirmo, eu provo!", destacou.
Graciele Lacerda também se pronunciou brevemente sobre o assunto nas redes sociais, afirmando que vai "falar sobre fatos" depois da sentença. Ela também publicou um trecho da Bíblia: "Afinal de contas, 'conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará', João 8:32.". No entanto, o mesmo versículo foi destacado na legenda de Amabylle Eiroa.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.