A advogada, sempre ativa nas redes, não demorou para se manifestar sobre o ocorrido. Questionada por seus seguidores, ela respondeu de forma direta: “Vi, mulher, não tem como não ver. Ficam me ligando toda hora”, comentou em seu Instagram, mostrando estar ciente da situação.
Sem papas na língua, a famosa deixou claro que já conversou com o filho sobre o assunto, mas não pretende fazer novas intervenções. “Aquele filho da mãe vai tirar habilitação, creio eu. Já tem 20 anos, não posso obrigar a nada. É com ele a sorte. Já fiz as ameaças que eu tinha que fazer na vida dele”, garantiu, dando a entender que já chamou atenção do herdeiro.
Vale destacar que, além da falta de habilitação do rapaz, o veículo, customizado na cor roxa, também precisa passar por regularizações. O carro foi registrado originalmente como vermelho, o que exigirá a remoção da película ou a atualização dos documentos para a nova cor. Até o momento, Giliard Vidal dos Santos não se manifestou sobre o incidente, enquanto sua mãe lida com as consequências legais.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.