Leidy Elin, quinta mulher eliminada, mostrou o look do programa nos corredores da emissoraReprodução / Instagram
Leidy contou que sua saúde mental foi afetada. "Eu queria muito fazer um vídeo falando sobre setembro amarelo, mas eu não tenho forças para isso! Eu entrei em depressão e luto contra ela todos os dias. A depressão veio um mês depois que saí do programa. Eu nunca tive problemas psicológicos antes de entrar para o reality", revelou a trancista, que chegou a cogitar tirar a própria vida.
A ex-sister também expôs o impacto que os ataques tiveram em sua família. "O que me levou a isso não foi ‘hater’ em cima de mim, não. E sim em cima da minha família. Minha mãe receber ameaças e parar todos os dias no hospital, tendo risco de infartar. Hoje descobrimos que ela desenvolveu um problema de coração, coisa que nunca teve antes", lamentou.
Apesar das dificuldades, Leidy Elin destacou a importância do apoio que recebe de seus entes queridos e do acompanhamento psicológico. "Esse desabafo vai mais em forma de alerta, não adianta você, influenciador ou anônimo, destilar ódio a troco de nada. Vamos ajudar o próximo", finalizou pedindo mais empatia nas redes sociais.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.