Tati Quebra BarracoReprodução
Em um papo com a coluna Daniel Nascimento, a artista revelou que, após um longo período sem gravar, ela deseja mostrar sua essência para todos os que admiram seu trabalho.
“Estou há 10 anos sem lançar álbum, o meu público esperava esse momento. Estou muito ansiosa para desenvolver esse projeto. Eu queria fazer algo com minha essência, acho que o mundo da música almeja por originalidade e eu vou entregar”, contou Tati.
Com 7 faixas, produzidas por Davi Kneip, Agostinx e DJ Biel do Anil, Tati promete trazer neste novo trabalho, a essencial do funk, letras de empoderamento feminino e ousadia, como ela mesmo diz, “uma pegada bem Quebra Barraco”.
Cheia de novidades, a famosa trocou as fotos convencionais por uma arte de capa criada pelo artista MLK Triste e nos contou que pela primeira vez ela cantará trap. “Ficou linda a capa, um trabalho artístico e cheio de detalhes, já a faixa que canto trap irá surpreender, nela eu falo do meu legado e história, ficou incrível”.
Para quem está curioso com o que a funkeira preparou, Tati disponibilizou uma das faixas, “Rala Coxa”, com videoclipe disponível no YouTube.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.