Deolane BezerraReprodução/Instagram

Deolane Bezerra está no centro dos holofotes e não se fala em outra coisa: a influenciadora está presa! A advogada criminalista foi detida nesta quarta-feira (4), em Recife, durante uma operação da Polícia Civil de Pernambuco. A ação faz parte de uma investigação sobre lavagem de dinheiro e práticas de jogos ilegais. Porém, a situação não é uma total surpresa.
Essa não é a primeira vez que a loira se vê envolvida em um cenário parecido. Em 2022, ela foi alvo de um mandado de busca e apreensão em São Paulo, como parte de uma investigação do Ministério Público. Na ocasião, a operação mirava influenciadores que promoviam a empresa de apostas Betzord, e resultou na apreensão de carros de luxo e outros bens da famosa.
No entanto, seis meses após essa apreensão, a influencer teve seus veículos devolvidos, o que foi motivo de grande emoção para ela e sua família, que compartilharam o momento nas redes sociais. Naquela ocasião, o Ministério Público decidiu arquivar a investigação, que não resultou em indiciamentos ou prisões.
Agora, Deolane é novamente alvo de uma operação policial, desta vez chamada de Integration, que envolveu a expedição de 18 mandados de prisão e o sequestro de diversos bens de luxo. A influenciadora foi levada ao Departamento de Repressão aos Crimes Patrimoniais (Depatri), onde as investigações seguem com apoio da Interpol e das polícias civis de diversos estados.