Letícia Sabatella celebra autoestima e reflete sobre traumas do passadoFoto: Reprodução
Diversos fãs se manifestaram, admirados com a atitude da artista. "Coroa muito simpática", comentou um seguidor. Outro elogiou: "A bela pose de mulher real". Vale destacar que, embora receba diversos elogios e admire a própria beleza atualmente, em sua juventude, a artista lidava com vergonha e medo de se expor.
Letícia abriu o coração sobre os traumas que marcaram sua infância, especialmente por conta dos assédios que sofreu. "Tinha vergonha [do meu corpo] porque fui assediada muito cedo", desabafou em uma entrevista ao programa "Provoca", da TV Cultura. Segundo ela, essas experiências a fizeram querer se esconder e se vestir de forma a evitar chamar a atenção: "Eu vivia com o casaco na cintura, blusão... sempre roupas masculinas", contou a atriz.
A artista também refletiu sobre a luta das mulheres em busca de liberdade e segurança nas ruas, algo que ela, nascida em Belo Horizonte, sentiu profundamente. "As mulheres têm que se disfarçar para sobreviver", explicou Letícia, destacando que esse sentimento de repressão pode variar dependendo do lugar.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.