Após surgir em hospital, Fiuk revela luta contra vício e pede apoioFoto: Reprodução
“Peço paciência nesses dias agora, eu estou lutando de uma vez para parar de fumar. A gente começa de pirraça, de brincadeira”, desabafou o filho de Fábio Jr. Ele ainda pediu a compreensão e apoio de seus fãs enquanto atravessa essa fase difícil. Fiuk reforçou que, embora tenha começado a fumar como algo despretensioso, o vício tornou-se um problema de anos.
O cantor também mencionou que o vício é algo comum em sua família, o que dificulta ainda mais sua decisão. “Meu pai fuma, minha mãe fuma, meu avô fumava, todo mundo da minha família fuma, então é mais difícil você chegar em casa e sentir cheiro de cigarro”, explicou Fiuk, mostrando como o ambiente familiar influencia nessa batalha.
Fiuk, que já havia surpreendido o público ao levar uma grande quantidade de cigarros para o Big Brother Brasil, pediu novamente a torcida de seus fãs para que consiga vencer o vício: “Peço para vocês torcerem por mim”. Após o reality, o artista já havia tentado parar de fumar, mas só agora está ainda mais determinado a superar esse desafio.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.