Virginia Fonseca ?cresce o olho? com vendas e acaba lesando fãsFoto: Reprodução
Com o aumento das reclamações nas redes sociais da Wepink, a equipe responsável passou a deletar e até bloquearam comentários em um post recente. Tudo indica que as vendas em massa, promovidas pela esposa de Zé Felipe em suas lives, seriam o estopim do problema. A coluna de Daniel Nascimento teve acesso às críticas que foram deletadas e os internautas não estavam nada satisfeitos!
“Vocês deveriam focar no atendimento ao cliente, porque é péssimo, não temos suporte nenhum, o produto está com 3 meses de atraso e ninguém resolve nada, decepcionada. Não está acontecendo só comigo, vocês vão perder credibilidade”, reclamou uma consumidora. Outra seguidora também criticou a situação: “Olha o tanto de reclamações! Parem de fazer mil lançamentos e entreguem o que já foi vendido!”. As queixas sugerem que a empresa prioriza lançamentos em vez de atender aos pedidos em atraso.
Conforme apurado pela coluna, a empresa da famosa já acumulou quase 50 mil reclamações no site Reclame Aqui nos últimos seis meses. Muitos consumidores afirmam que seus pedidos ultrapassam o prazo estipulado no site de 23 dias úteis, causando frustração. “Uma compra ou uma humilhação misteriosa para receber o pedido?”, ironizou uma seguidora. "Meu pedido do dia 06/08 não chegou, quero reembolso", lamentou mais uma.
A falta de respostas da marca e a postura de apagar comentários negativos têm acendido ainda mais a polêmica. Fãs e consumidores seguem pedindo por reembolso ou, ao menos, a entrega dos produtos pagos. Apesar da insatisfação dos fãs e seguidores, vale destacar que Virginia Fonseca não se pronunciou sobre o caso.
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