Fãs apontam ex-noiva de Liam Payne como 'culpada' por sua morte Isabel Infantes - AFP/Divulgação
Recentemente, Maya lançou sua autobiografia, intitulada Looking Forward, onde relata momentos difíceis vividos ao lado de Liam. No livro, que foi publicado apenas dois meses antes da morte do artista, a modelo revelou ter passado por situações traumáticas, incluindo um aborto forçado durante o relacionamento. As revelações causaram grande repercussão.
Durante uma entrevista, ela compartilhou a experiência dolorosa que teve ao tomar pílulas abortivas: "Tive, sim, algumas complicações e tive que ir sozinha para o hospital. Foi muito solitário ver homens dizendo: ‘Vai parecer uma menstruação intensa, não vai ser tão doloroso, vai ser fácil’”, desabafou a modelo, detalhando a gravidade da situação.
Além disso, em podcast divulgado dois dias antes da morte do ex-One Direction, Maya revelou que o rapaz ainda tentava contatá-la. “Desde que terminamos, ele me manda mensagens. [Vai] explodir meu telefone. E é sempre de números diferentes, nunca sei de onde virá. Ele cria novas contas no iCloud para me enviar mensagens, também envia e-mail’s, não só para mim, mas também para o celular da minha mãe”, afirmou.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.