Elisangela Brito, mãe do ex-BBB Davi Brito e da ex-Fazenda Raquel Brito, fez declarações polêmicas durante sua participação no podcast "PodZé". Nesta quinta-feira (17), a influenciadora comentou o pedido de reconhecimento de união estável feito por Mani Rego, ex-companheira de seu filho, e não poupou críticas à atitude da ex-nora.
A matriarca detalhou como o filho reagiu ao descobrir a ação judicial. “Ele saiu, pegou aqueles papéis todos, entrou no carro e foi conversar com o advogado. Ele disse que depois explicava, e eu disse: ‘Davi, calma’ [...] Eu digo uma coisa: fome a gente não vai passar e nem sede”, iniciou, demonstrando sua insatisfação com a atitude de Mani.
Em seguida, ela criticou diretamente o pedido: “Pelo que ela fez não [merece]. Eu teria até vergonha. Se nada tivesse acontecido, Davi daria a ela. Mas, pelas circunstâncias, eu teria vergonha de pedir. Tudo que ela conseguiu foi por causa de Davi. Eu não sei como o juiz vai analisar isso, mas se ela conseguir, vai ter que dividir tudo que ela conseguiu por causa de Davi”, afirmou.
Para quem não sabe, vale destacar que a ação foi iniciada em 27 de agosto e está em andamento na 7ª Vara de Família da Comarca de Salvador. A mesma foi categorizada como "reconhecimento e extinção de união estável".
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.