Isabel FillardisFoto: Juliana Coutinho

Isabel Fillardis está pronta para emocionar o público em seu novo projeto, o filme "Madame Durocher". Em suas redes sociais, a atriz deu aos fãs um vislumbre dos bastidores da construção de sua personagem, Clara, uma mulher escravizada que fará parte da trajetória da protagonista. Mesmo confessando que durante algum tempo teve que usar cabelos soltos por questões de saúde, ela mostrou-se feliz e empolgada ao voltar às tranças para compor o papel.
Vale lembrar que transar os cabelos era algo que a atriz achava que não poderia mais fazer, por conta da alopecia de tração [condição que causa a perda de cabelo devido à tensão prolongada e repetitiva no couro cabeludo] que ela teve há alguns anos.

Na legenda da publicação, a famosa apresentou brevemente sua personagem e convidou os fãs para assistirem o longa: "Em Madame Durocher, sou Clara. Uma menina escravizada que se encontra com Durocher e segue com ela uma longa jornada onde a história é marcada pelo machismo , sexismo , racismo e amor. Estreia dia 7 de novembro nas telonas!", declarou.
Madame Durocher, baseado em fatos reais, retrata a história de Marie, uma jovem francesa que enfrenta o preconceito e desafios pessoais em busca de seus ideais. A personagem principal é interpretada por duas atrizes: Jeanne Boudier, em sua fase jovem, e Sandra Corveloni, aclamada por sua atuação em Linha de Passe. A trajetória de Marie é acompanhada pela mãe, Anne, interpretada por Marie-Josée Croze, outra estrela premiada em Cannes.

Além de Isabel Fillardis, o elenco conta com nomes como Armando Babaioff, Fernando Alves Pinto, Flávia Souza e Thierry Trémouroux. André Ramiro também integra a produção e Mateus Solano faz uma participação especial, aumentando as expectativas para o lançamento. O longa, com estreia marcada para o próximo mês, traz uma narrativa potente sobre luta, resistência e superação de mulheres fortes ao longo da história.