Adriane Galisteu abre o jogo sobre 'terror' dos sintomas da menopausaFoto: Reprodução
Adriane Galisteu abre o jogo sobre 'terror' dos sintomas da menopausa
Apresentadora desabafou sobre importância de tratamento e revelou uso de reposição hormonal para lidar com menopausa
Adriane Galisteu, aos 51 anos, abriu o coração nas redes sociais ao falar sobre os desafios da menopausa. Na última terça-feira (5), a apresentadora compartilhou com seus seguidores que recorreu à reposição hormonal para lidar com os incômodos sintomas. “Passei pelo terror de todos os sintomas da menopausa”, revelou ela, frisando que cada mulher encara esse período de maneira única.
Em seu desabafo, Adriane explicou que apesar de manter uma rotina de treinos e vida ativa, isso não a livrou dos efeitos da menopausa. “Nós somos mulheres iguais, porém muito diferentes. Eu sempre treinei, e não foi pouco, e passei por todos os sintomas que a menopausa pode oferecer”, comentou, reforçando que o tratamento hormonal foi fundamental para seu bem-estar.
A apresentadora também abordou a diversidade de abordagens para lidar com a saúde feminina, ressaltando que o que funciona para uma mulher pode não ser eficaz para outra. “É muito legal você falar sobre o seu treino, seu estilo de vida, que conseguiu passar sem reposição hormonal… parabéns, mas isso não necessariamente é bom pra mim”, pontuou Galisteu.
No fim do relato, Adriane fez uma brincadeira para mostrar a intensidade dos sintomas que enfrentou: “Se não fosse o tratamento que eu procurei por meio de informação, bons médicos e hormônio, eu teria perdido até meu réu primário”, concluiu, bem-humorada, provocando risadas e apoio entre seus seguidores.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.