Ela falou sobre o assunto em uma postagem no InstagramReprodução/Instagram
Em uma postagem feita no Instagram, a artista compartilhou um vídeo ao lado de Preta, registrado durante uma visita feita no hospital cerca de um mês atrás. Na legenda, ela esclareceu o motivo da ausência. "Eu e Malu não estamos no Brasil para ir ao velório e homenagear nossa amada amiga que admiramos imensamente", começa.
"Há mais ou menos um mês tivemos a chance de visitar Pretinha no hospital e enchemos ela de beijos e todo amor e axé que tínhamos para dar. Estamos agora com o coração muito apertado vendo as imagens do velório", continuou Daniela, emocionada.
A cantora ainda exaltou o legado deixado por Preta Gil, destacando sua trajetória na defesa dos direitos dos membros da comunidade LGBTQIA+ e sua força. "Ela merece todas as homenagens e todo esse amor, pois ela uniu todo mundo, multiplicou felicidade, lutou durante a vida por nossa comunidade LGBTQIA+ e muito mais. Uma mulher foda, genial, cheia de talento e consciência do mundo que vivia. Que Preta continue a inspirar mais e mais amor entre nós. Desejo que lembrar dela seja uma forma da gente ficar mais forte para enfrentar as dificuldades da vida e que a gente aprenda — como Gil nos ensinou — que esse é só o começo dos bilhões de anos que estão começando agora. Te amamos, Pretinha", concluiu.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.