Tainá Castro, Éder Militão e Leo PereiraReprodução/Instagram
A esposa do também jogador Éder Militão falou sobre o assunto através dos stories do Instagram e se mostrou aliviada por ter um tempinho para si mesma. "Vou parar um pouquinho, vou assistir a um episódio da minha série. E olha, tá sendo puxado, hein? Nossa, eu acordo umas cinco e pouco para tentar organizar tudo: fazer café, me arrumar, depois tem que acordar um, acordar outro", introduziu ela.
Em seguida, Tainá comentou sobre a ajuda que recebeu do ex-marido e não perdeu a oportunidade de cutucar o atleta. "Olha, hoje o Matheus foi pro futebol. O treino dele dura 45 minutos e eu tava prontinha, arrumei ele, arrumei a Helena prontinha pra sair. O pai dele mandou mensagem, né, falando que podia levar. E aí, como é salvo dizer que é raro, deixei, porque também não é o dia dele. Ele pega um final de semana, um não, e um dia da semana, porque as crianças moram comigo. Deixei", explicou.
Castro finalizou a postagem contando como essa ajuda a diminuir o ritmo. "Nesse tempo, eu consegui lavar o uniforme deles, lavar os tênis, deixar as frutas lavadas e pré-montadas, organizei as lancheiras. Olha!", disse aliviada.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.