Bella Campos e Glória PiresReprodução/Instagram
A gravação foi compartilhada nos stories do Instagram da global e, na legenda da postagem, ela escreveu: "Ouçam @gpiresoficial aí, e 00h a gente conversa". Durante uma entrevista, Glória fez questão de sair em defesa da personagem. "Todo o movimento dela, assim, sair lá de Foz do Iguaçu, deixar a mãe, essa miséria, sem nada. Eu não acho que ela era uma vilã, eu acho que ela era uma pessoa amoral", declarou a veterana.
A confusão teve início quando, durante uma entrevista, Bella analisou as atitudes da personagem. "Eu não considero Maria de Fátima uma vilã. Eu também considero ela uma vítima desse movimento que a gente vive, de ver tantos jovens achando que podem vencer se tornando digital influencers", comentou.
"A gente vê a internet mudando a vida de tantas pessoas pra algo positivo. Eu até acho ruim como é estereotipado esse lugar do digital influencer. E a Maria de Fátima vem falando disso, e eu acho que é por isso que tanta gente se identifica com ela. Eu, sobretudo, acho ela uma menina muito batalhadora. Independente do que ela faz, a forma como ela faz, ela mostra a que veio", explicou.
Ver essa foto no Instagram

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.