Gusttavo Lima - Augusto Albuquerque
Gusttavo LimaAugusto Albuquerque
Por iG
São Paulo - Gusttavo Lima gravou um vídeo curioso nos stories do Instagram reclamando sobre concorrência. Não foi à toa! Afinal, o cantor tem sido boicotado no mundo sertanejo por causa do sucesso de seu show Buteco do Gusttavo Lima que vem rodando todo o Brasil.
Leia também: Wesley Safadão nega atrito com Gusttavo Lima e desabafa: Me tira disso aí

Acontece que, ao confirmar o badalado evento em determinada cidade e data, outros cantores fazem questão de marcar suas apresentações antes do Buteco do GL. É o caso que acontece em Goiânia, em que bastou a divulgação do show de Gusttavo no dia 29 de setembro para a Festa das Patroas ser confirmada, com Marília Mendonça e Maiara e Maraísa.
Publicidade
Agora dá pra entender porque o sertanejo postou o vídeo falando sobre concorrência. Mas há quem diga que a indireta foi mesmo para Wesley Safadão ,que estaria indignado com os bons rumos que a carreira do rapaz está tomando. Magoado com Safadão, Gusttavo já até parou de seguir o cantor nas redes sociais. Xi...
Através de suas redes sociais, Wesley Safadão se pronunciou e negou que as indiretas de Gusttavo Lima fossem pra ele. "Não tenho nada a ver com confusão de ninguém. Não quero prejudicar ninguém. Não cresci e não cheguei onde eu estou hoje prejudicando ninguém. Deus sabe disso", disse o cantor.