Rafa Kalimann - Reprodução de internet
Rafa KalimannReprodução de internet
Por O Dia
Caso Rafa Kalimann chegue à final do 'BBB20', a família da sister já tem toda uma estratégia planejada para não deixá-la sozinha quando ela sair do confinamento. Buscando seguir à risca as recomendações das autoridades de saúde, dois integrantes da família da Rafa vão vir de carro de Goiânia para o Rio amanhã.
Publicidade

Galeria de Fotos

Rafa Kalimann Reprodução de internet
Rafa Kalimann Reprodução de internet
Rafa Kalimann Reprodução de internet
Rafa Kalimann Reprodução de internet
Rafa Kalimann vai usar este vestido na final Reprodução de TV
Rafa Kalimann na festa de quarta-feira Reprodução
Rafa Kalimann Reprodução/Instagram
Rafa Kalimann Reprodução/Instagram
Rafa Kalimann Reprodução/Instagram
Rafa desistiu da prova após cerca de 11 horas Reprodução
"Estamos tomando todas as medidas previstas. Estamos programando de uma pessoa da família ir receber a Rafa. Essa pessoa vai levar máscara, álcool em gel e vai estar orientando ela sobre a gravidade da situação, explicando o tratamento com os fãs, em relação a aglomeração de pessoas e acompanhando ela nesse início de contato com o mundo externo. Nossa expectativa é que ocorra tudo bem e que ela receba essas informações de uma forma tranquila. Acredito que ela vá ficar um pouco assustada, mas vai colaborar bastante", disse o irmão da influencer, Renato.
Publicidade
Dona Genilda Fernandes, mãe de Rafa Kalimann, explicou para a coluna por que a Rafa merece levar a bolada de R$ 1,5 milhão. "Tem propósitos. Trabalhou muito e batalhou pra conquistar o que tem hoje. Mas o propósito dela com o prêmio vai muito além de tudo isso", disse.
Antes do 'BBB' começar, Rafa havia dito que caso vencesse o reality doaria todo o prêmio para a ONG na qual é embaixadora na África. "Vamos construir uma comunidade para cerca de 400 pessoas viverem com acesso à escola, hospital e tudo que eles precisam e merecem", revelou a sister.

Publicidade
Veja a galeria de fotos: