Babu Santana
 - Divulgação
Babu Santana Divulgação
Por O Dia
Babu Santana reclamou muito da falta de dinheiro dentro do 'BBB', mas parece que aqui fora, as ofertas de trabalho que tem chegado são tratadas com desdém. A coluna explica: o ator foi procurado por uma empresa para fazer uma postagem de relógios, postagem que grande parte dos ex-BBBs fizeram sem ter nenhum problema.
Ao ser consultado no mesmo domingo em que saiu, o ex brother topou fazer a publicidade. A postagem no story foi marcada para o dia seguinte, ao meio-dia, mas a mesma não ocorreu no horário combinado, sendo realizada somente às 17h15.
Publicidade
Acontece que, às 18h30 do mesmo dia, a publicidade saiu do ar sem aviso prévio e o contratante não conseguia mais contato com Babu. Os posts teriam sido apagados pela equipe que trabalha com Babu.
Foi então que Gabriela, a empresária de Babu, disse, em retorno ao interveniente, que o post só seria refeito após o cliente enviar o CNPJ e CPF das pessoas envolvidas para que o advogado identificado como Thiago pudesse fazer um levantamento sobre os envolvidos. Após levantar os dados do contratante e interveniente e ver que todos eram idôneos, a equipe de Babu afirmou que daria prosseguimento a ação, inclusive citando que após o contrato ser enviado e assinado a publicidade voltaria ao ar.
Publicidade
Nesse ínterim, o cliente efetuou o pagamento, assinou o contrato, mas quando foi encaminhar ao advogado representante de Babu, soube o post não seria mais feito já que havia aparecido outra negociação.
O dinheiro já foi devolvido. O que a equipe de Babu não levou em consideração, foi o fato do tal contratante ter tido o custo de 10 técnicos, pagando adicional de insalubridade devido à pandemia para realizar a ação.
Publicidade
Vale lembrar que a equipe de Babu foi muito criticada durante o programa por chamar Thelma, campeã do programa, de mucama... Será que quem deveria ser especialista em gerenciamento de crise, na verdade está gerando as crises?