A Band faz modificações e intervenções, com reflexos diretos na grade de horários (Flávio Ricco) - Divulgação
A Band faz modificações e intervenções, com reflexos diretos na grade de horários (Flávio Ricco)Divulgação
Por

Rio - Boa arrumação de grade, entre várias imposições, é condição essencial, indispensável na vida de qualquer TV, para conquista de bons resultados. Isso desde sempre e tudo que a Band hoje não tem para alavancar seus recentes lançamentos ou o que ainda está para estrear.

Boa parte dos seus atuais programas, sem esquecer as tantas igrejas, não possui força suficiente para contribuir na divulgação de todos os produtos. Falta o que nas emissoras, internamente, se conhece como um bom "alto-falante". As chamadas distribuídas ao longo dos seus tantos e intermináveis intervalos têm efeito próximo do nada e assim sempre será se não houver um completo redesenho da sua programação. É imprescindível ter alguém com capacidade suficiente para cuidar disso.

E não permitir insanidades como colocar no ar um 'MasterChef', no mesmo instante em que outro reality show, por acaso o 'BBB', está voando desse jeito. E aí se cai no velho e bom ensinamento do Buzoni, em seus tempos de Globo: "montar uma grade de programação não exige conhecimento nenhum de matemática. Mas requer, isto sim, muita sensibilidade".

C'est fini
Publicidade
Na quinta-feira agora, a rádio Globo irá inaugurar os seus novos estúdios em São Paulo.
Trocará o tradicional endereço da rua das Palmeiras, por modernas instalações em um prédio da avenida Roberto Marinho, no Brooklin.
Publicidade
Então é isso. Mas amanhã tem mais. Tchau!
Publicidade
baterebate
Marcelo Zanini vai apresentar o 'Aparecida Debate', todas as noites de quarta-feira, a partir de 4 de abril, na TV Aparecida.
Publicidade
O Esporte Interativo está anunciando para esta segunda, seis da tarde, no Museu do Futebol, uma resenha de lançamento do programa '10 x 10'. É aquele que irá reunir os principais camisas 10 do futebol. Mas que só será levado ao ar no mês de maio.
Fernanda Rodrigues voltou a participar das gravações de 'O Outro Lado do Paraíso' na semana passada. Agora bem mais loura do que antes.
Publicidade
Vale destacar: 'Tempo de Amar', em sua reta final, teve mais um trabalho primoroso de direção do Jayme Monjardim. O público da novela, em toda a sua exibição, pode perceber o trabalho de dedicação em cada uma das cenas.
Não sei se de público, mas com toda certeza o filme 'Nada a Perder', sobre a vida de Edir Macedo promete ser mais um estouro de bilheteria. O lançamento nacional está confirmado para o próximo dia 29.
Publicidade
Aprendiz.
Publicidade
Ainda que Roberto Justus se responsabilize pela compra do formato e viabilize toda parte comercial, a Record não tem interesse em voltar a apresentar 'O Aprendiz'. Pelo menos é a posição que a sua direção, hoje, tem sobre o assunto. O contrato entre as partes vale até a metade do ano.
Publicidade
Lado social
Em 'O Outro Lado do Paraíso', a gravação do casamento de Mercedes (Fernanda Montenegro) e Josafá (Lima Duarte), nesta semana, vai movimentar o elenco inteiro da novela. Algo simples, mas marcante. Ainda não tem data para ir ao ar.
Publicidade
Ritmo intenso
Publicidade
A propósito de 'O Sétimo Guardião', Aguinaldo já escreve o capítulo 36. Tá muito adiantado. Nesta semana, "pretendo chegar ao 40", informa o autor.
Publicidade
Vínculo
O contrato da Juliana Silveira entrou em contagem regressiva na Record.
Publicidade
Dura somente até o fim da novela 'Apocalipse'.
Publicidade
Cansativo
Nas muitas transmissões de futebol pela TV, muito especialmente do nosso, tornou-se comum as mesmas e intermináveis informações.
Publicidade
Ou encheção de linguiça, que como bola na trave, em nada alteram o placar da partida.
O que muda o resultado do jogo dizer que um ganhou ou perdeu do outro trocentas e tantas vezes?
Publicidade
Isso, além de repetitivo, é analisado às profundezas pelo comentarista de plantão.
Publicidade
Embalados
Bruno Gagliasso e Marina Ruy Barbosa parecem fadados a continuar parceiros de sempre. Os dois já trabalharam juntos em comercial de automóvel, filmaram 'Todas as Canções de Amor', ainda sem data de lançamento, e já estão escalados como par romântico em 'O Sétimo Guardião', novela de Aguinaldo Silva que estreia em novembro, após 'Segundo Sol'.
Publicidade
Certeza
Publicidade
O que se tem como informação oficial é que Luciana Gimenez, depois da viagem a Paris e de todo barulho causado pelo anúncio da separação, voltará ao seu trabalho normal nesta segunda-feira. 'Superpop' ao vivo. Pelo menos é o que consta.
Publicidade
Incerteza
Se só Deus sabe o que ainda vem por aí, se Luciana Gimenez continuará ou não tocando sua vidinha na RedeTV!, opções no mercado, ao que parece, é que não faltam para ela. Por exemplo, a Band. Em duas oportunidades, quando Diego Guebel ainda estava por lá, chegaram a haver convites e início de conversações.
Publicidade
Você pode gostar
Comentários