Luan Santana é um dos apresentadores do 'Só Toca Top' - Divulgação
Luan Santana é um dos apresentadores do 'Só Toca Top'Divulgação
Por O Dia

Rio - Desde a manhã de segunda-feira até o fim do dia desta quarta, a Globo reservou seus estúdios, em São Paulo, para os pilotos do 'Só Toca Top', do Luan Santana e Fernanda Souza. Tudo muito bem cronometrado, porque amanhã, quinta, o local já será ocupado pelo 'Altas Horas', do Serginho Groisman. Ter um programa próprio é uma ideia de muito tempo do Luan, desejo que foi amadurecendo nos últimos dois anos, por meio de vários encontros com o diretor artístico Raoni Carneiro.

Evidente que o seu poder de audiência também jogou, e jogou muito a favor, só que a princípio seria apenas ele à frente. Depois, optou-se pela figura do casal e a entrada da Fernanda.

O 'Só Toca Top' visa reforçar a programação de sábado e terá como proposta destacar rankings semanais de sucessos da música brasileira, com base no que é mais ouvido nas rádios e também na internet. A cada semana, artistas de diferentes gêneros e estilos passarão pelo palco, que abrirá também espaço para novidades e lançamento no cenário musical.

baterebate
Publicidade
Depois de cinco dias de descanso no Guarujá, Silvio Santos voltou ontem ao seu trabalho no SBT.
Bia Sion acertou com a Globo para fazer uma rainha, mãe da Paula Fernandes, em 'Deus Salve o Rei'.
Publicidade
'Globo Repórter' exibe nesta sexta-feira uma edição voltada para a Copa do Mundo. Um trabalho realizado pelo correspondente Marcelo Courrege.
Cleber Machado, narrador da Globo, embarca para a Rússia já no próximo domingo.
Publicidade
Novo superintendente artístico da RedeTV!, Ricardo de Barros ainda está conhecendo a área. E promovendo reuniões com diretores de programas para conhecer as necessidades de cada um.
'Massa' é a palavra que mais se ouve em 'Segundo Sol'. Tudo é massa!
Publicidade
...E Letícia Colin, a Rosa, faz mais um trabalho que merece elogios...
... Está entre os destaques da novela.
Publicidade
Uma coisa é...
Publicidade
A Paris Filmes está fechada com as autoras do livro 'Silvio Santos A Biografia', Marcia Batista e Anna Medeiros, para iniciar no ano que vem os trabalhos de um longa sobre a vida dele. Ainda não tem diretor e nem elenco escolhidos.
Publicidade
C'est fini
A coluna já havia informado sobre a volta de Carlos Bertolazzi ao 'BBQ', o reality de churrasco, confirmada ontem pelo SBT. Próxima temporada estreia em setembro, sob o comando de Chris Flores. A chef Danielle Dahoui continua no programa.
Publicidade
Então é isso. Mas amanhã tem mais. Tchau!
Publicidade
Retorno à base.
Depois de 3 semanas no Rio, por causa das reformas no estúdio, Aline Midlej volta a São Paulo nesta sexta ou sábado. Aí, já para a sequência de pilotos do novo jornal das manhãs da GloboNews, com ela e Raquel Novas, que terá 3 horas de duração e estreia em julho.
Publicidade
Balão de ensaio
Publicidade
Dentro da própria Bandeirantes são dadas como certas mudanças na grade de programação, especialmente nos finais de semana. Nada a ver. Data hoje, não tem rigorosamente nada decidido a respeito.
Publicidade
Divisão
E como bem colocou Eduardo Ohata em seu blog, no dia 17 passado, serão dois pacotes de transmissão:
Publicidade
1 - transmissão com exclusividade da final e primeira escolha dos jogos;
2 - transmissão da Recopa e segunda escolha dos jogos.
Publicidade
... A outra é
Publicidade
Mesmo tendo feito propaganda deste livro no SBT, Silvio Santos não foi consultado por ninguém até agora sobre a ideia deste filme. Entre os seus mais próximos a informação é que, se sair, será contra a vontade dele. Autorizar ele não vai.
Publicidade
Hoje é o dia
As emissoras de TV interessadas devem entregar nesta quarta-feira as suas propostas para a transmissão da Copa Sul-Americana. Em jogo os direitos de transmissão 2019 a 2022.
Publicidade
Degustação
Publicidade
A partir desta quarta-feira, o SporTV vai abrir o sinal durante 10 dias para todos os assinantes de TV paga. Um acordo já fechado com as operadoras Sky, Net, Vivo, Algar, Claro e Oi.
Evidente que o início de mais uma Copa do Mundo tem tudo a ver com isso.
Publicidade
Reconhecimento
Publicidade
A TV Globo foi homenageada, segunda-feira, pela Câmara Municipal de São Paulo, com o prêmio Responsabilidade Socioambiental, por conta do projeto Verdejando. Trata-se de uma iniciativa que promove ações pela cidade em nome da mobilização e da conscientização da população, sobre a importância do verde para a vida da cidade e seus habitantes.
Você pode gostar
Comentários