O deputado federal Márcio Labre (à esquerda) e o deputado estadual Alexandre Knoploch, ambos do PSL - Reprodução DO Instagram
O deputado federal Márcio Labre (à esquerda) e o deputado estadual Alexandre Knoploch, ambos do PSLReprodução DO Instagram
Por CÁSSIO BRUNO

Sandro Labre, irmão do deputado federal Márcio Labre, está nomeado no gabinete do deputado estadual Alexandre Knoploch. Os dois parlamentares são do PSL. Sandro exerce o cargo de assessor, com símbolo CCDAL-5. O salário é de R$ 6.490,35 (brutos). A contratação ocorreu em 2 de fevereiro e saiu no Diário Oficial. No Facebook, Sandro comemorou o emprego: "Com muito prazer e orgulho seguirei nesta nova caminhada que será, mais uma vez, pautada na ética, na moralidade, na humildade, no respeito e na supremacia do interesse público". O texto está publicado com foto dele no gabinete de Knoploch.

'FOI UMA COINCIDÊNCIA', DIZ PARLAMENTAR

Eleito pela primeira vez com 46.934 votos, Márcio Labre é empresário e membro da Comissão de Combate ao Crime Organizado. Em um de seus projetos, propôs a revisão das pensões cedidas a anistiados políticos da ditadura militar. Em outro, quis proibir a venda e a propaganda de anticoncepcionais. Mas diante da má repercussão, voltou atrás neste último. Knoploch afirmou ter conhecido Sandro primeiro num grupo de motociclistas: "Foi coincidência. O Márcio não o indicou". O deputado federal deu a mesma versão.

FAMOSO NO MUNDO DAS CELEBRIDADES

Sandro Labre é ex-funcionário da Câmara de Vereadores. Foi supervisor de suprimentos no Hospital Desembargador Leal Júnior, em Itaboraí. É bacharel em Direito. Ficou conhecido no mundo das celebridades ao aparecer publicamente aos beijos com a ex-modelo Solange Gomes, famosa por participar da banheira do Gugu, no programa Domingo Legal, do SBT, na década de 1990. Ela é ex-mulher de Waguinho, que foi pagodeiro e hoje é pastor evangélico. A Coluna não localizou Sandro.

EX-PRESO, JOSÉ DIRCEU LANÇARÁ LIVRO

Condenado e preso no mensalão e na Lava Jato, o ex-ministro da Casa Civil do governo Lula José Dirceu lançará seu livro de memórias na próxima sexta-feira, às 18h, no Sindicato dos Bancários, em Nova Iguaçu. O evento fará parte do início das conversas do PT para as eleições municipais em 2020.

TURBULÊNCIA NO PDT DE BRIZOLA

Apesar da pressão da ala brizolista, o presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, tem bancado a candidatura à Prefeitura do Rio da deputada Martha Rocha, ex-chefe de polícia do governo Sérgio Cabral (MDB).

SER VICE NEM PENSAR, TÁ OK?

Lupi tem amizade com Eduardo Paes (DEM), outro postulante à Prefeitura. Martha, porém, não aceitaria ser vice na chapa do ex-prefeito. Aliás, a briga será boa dos Bolsonaro com Ciro Gomes no Rio.

PURA MALDADE COM O EX-JUIZ

Apesar de a articulação política de Wilson Witzel (PSC) se esforçar para formar uma base sólida na Alerj, tem parlamentar dizendo por aí haver Snipers espalhados pela Casa para abater o governador.

DEVERIA SER SEMPRE ASSIM

João Severino, marido da vereadora Tânia Bastos (PRB), deu exemplo de civilidade num vídeo divulgado nas redes sociais. Vestido com a camisa do Fluminense, ele parabenizou o título do... Flamengo!

CONTRA O BICHO

Tem gente que pensa em fazer oposição à família do contraventor Anísio da Beija-Flor à Prefeitura de Nilópolis: a chapa Rodrigo Neca (PROS) e Mauro Rezende (sem partido).

PICADINHO

Domingo que vem, haverá o encerramento da exposição "O Rio do Samba", no MAR. Programação especial durante todo o dia.

Escola de Cinema Darcy Ribeiro exibe filmes nacionais aos sábados, 14h. No próximo, será "Compasso de Espera".

Curso de Histórias dos Subúrbios debate a "Celebração das Identidades Suburbanas". Neste sábado, às 15h, em Oswaldo Cruz.

DESCE

OLAVO DE CARVALHO

Guru dos Bolsonaro criticou militares e abriu mais uma crise na família do presidente com o vice Hamilton Mourão.

DESCE

SECRETÁRIO DE SAÚDE DO ESTADO

Casos de Chikungunya dobram e moradores reclamam da falta de visitas de agentes comandados por Edmar Santos.

Você pode gostar
Comentários