Ex-secretário da Casa Civil do Rio, vereador Paulo Messina - Paulo Carneiro/Parceiro/Agência O Dia
Ex-secretário da Casa Civil do Rio, vereador Paulo MessinaPaulo Carneiro/Parceiro/Agência O Dia
Por O Dia
Depois de deixar o PRB de Crivella e se filiar ao PRTB, o vereador Paulo Messina decidiu romper, de vez, com a gestão municipal. Em vídeo publicado na manhã desta sexta-feira (28), Messina confirmou o rompimento. A saída não era novidade para o prefeito, que foi oficialmente informado da decisão em uma carta entregue pelo atual secretário da Casa Civil, Felipe Ramalho, no Palácio da Cidade.
No vídeo, Messina orientou os servidores que indicou para deixar seus cargos à disposição. É o caso de Felipe Ramalho. Na gravação, Messina voltou a alertar sobre o grave risco de desequilíbrio fiscal da Prefeitura.  
Publicidade
"Já me manifestei diretamente e publicamente ao prefeito sobre o real dessas iniciativas trazerem novamente o desequilíbrio fiscal de 2018. Já é claro pra mim que a Prefeitura continua numa trajetória que acabará por desequilibrar as contas e trazer uma nova crise financeira. Diante dessa tendência (...), faço a minha escolha de encerrar minha missão dentro do governo Marcelo Crivella", disse.