Romário - Daniel Castelo Branco
RomárioDaniel Castelo Branco
Por MARIA LUÍSA MELLO
Passado o processo de impeachment, o convite para a posse dos novos secretários do prefeito Marcelo Crivella (PRB) já ficou pronto e começou a ser enviado neste fim de semana. Na próxima segunda-feira, às 10h, assumirão como secretários Paulo Albino, funcionário de carreira da Prefeitura (da Casa Civil), o vereador do PDT Renato Moura (Trabalho e Emprego), o vereador Felipe Michel, do PSDB (secretaria de Envelhecimento Saudável, Qualidade de Vida e Eventos) e o ex-chefe de gabinete e braço direito do senador Romário, Marco San (Pessoa com Deficiência e Tecnologia). San foi coordenador da campanha de Romário na última eleição pro governo estadual.

A nomeação de um secretário ligado a Romário reforça as informações anteriores sobre a aproximação entre o Baixinho e o prefeito Marcelo Crivella, com vistas às eleições municipais do ano que vem.

As novas nomeações serão publicadas no Diário Oficial da próxima segunda-feira (1/7). No mesmo dia, o quarteto será apresentado com toda pompa e circunstância no Palácio da Cidade.