'Estão explorando a minha imagem e a minha dor', diz Flordelis ao justificar ausência em ato

Deputada federal do PSD do Rio não participou de homenagem ao marido e pastor Anderson do Carmo

Por CÁSSIO BRUNO

Ex-amante de filha de Flordelis falou em depoimento em 'matar esse demônio'
Ex-amante de filha de Flordelis falou em depoimento em 'matar esse demônio' -
Rio - Em vídeo publicado neste domingo nas redes sociais, a deputada federal Flordelis (PSD-RJ) justificou o motivo de não ter ido ao ato em homenagem ao marido e pastor Anderson do Carmo, assassinado a tiros, em 16 de junho, em frente de casa, em Niterói. 
"Eu estou aqui para agradecer a todo o apoio e orações que estou recebendo. Quero dizer para você, continue orando, porque eu creio no poder da oração. Hoje está acontecendo um protesto de pedido de justiça. Eu creio que a justiça para esse crime cruel e covarde que foi feito com o meu marido vai acontecer. Eu só não fui lá pessoalmente porque estão explorando demais a minha imagem e a minha dor. Mas eu creio que a justiça será feita", declarou a parlamentar com a Bíblia nas mãos.

Afastados da mãe, três filhos do casal fizeram uma homenagem ao pai em São Gonçalo, onde estava sendo construída uma sede do Ministério Flordelis.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários