Jorge Jesus é aguardado na Câmara para receber título de cidadão-carioca nesta segunda

Vereadores exibirão a homenagem em telão com som, na Cinelândia, a partir das 10h e garantem que o Mister confirmou presença

Por MARIA LUÍSA DE MELLO

Jorge Jesus comandou o Flamengo no bicampeonato do Rubro-Negro na Libertadores
Jorge Jesus comandou o Flamengo no bicampeonato do Rubro-Negro na Libertadores -
Depois de a Câmara de Vereadores aprovar o projeto que previa a entrega do título de cidadão-carioca ao técnico do Flamengo, o português Jorge Jesus, a homenagem está marcada para acontecer nesta segunda-feira, às 10h. A iniciativa foi da Mesa Diretora da Casa, conforme antecipou a coluna Informe do Dia no último dia 17.

Segundo o vereador Felipe Michel (PSDB), um dos autores do projeto de homenagem, Mister, como é apelidado o treinador, já confirmou presença.

"A Câmara vai ficar pequena. Até ontem (a presença do treinador) estava 100% confirmada. O português será carioca!", brincou o ex-atleta do Flamengo, que, desde a vitória do clube na Libertadores, neste sábado, dispara convites eletrônicos para o evento.

Questionado sobre o esquema de segurança da Casa para receber tantos flamenguistas, Michel diz que todos poderão assistir à cerimônia na Cinelândia. Isso porque a Casa já contratou um telão com som para transmitir o evento.

Comentários