Deputado federal Otoni de Paula diz que foi ameaçado por Witzel

Ao questionar nomeação de filha de juiz do caso Flávio Bolsonaro, parlamentar diz que recebeu mensagens

Por GABRIELA OLIVA* E MARIA LUISA DE MELO

Wilson Witzel
Wilson Witzel -
Os ânimos andam bem exaltados entre o governador Wilson Witzel e o deputado federal Otoni de Paula, ambos do PSC. Em conversa de WhatsApp do último dia 31 de outubro Otoni, cada vez mais próximo da família Bolsonaro, diz ter sido ameaçado pelo governador. 
A confusão começou quando Otoni gravou um vídeo criticando o governador. A imagem viralizou, o que irritou Witzel. O governador não perdeu tempo e disparou mensagens para Otoni. 
"A verdade chegará e com ela a impiedosa justiça de Deus", escreveu Witzel, com a foto do governador usando toga. "Para você se lembrar de onde eu vim", completou o governador nas mensagens. Otoni questionou se aquilo se tratava de uma ameaça e Witzel respondeu: "Jamais ameaçaria um parlamentar de mau injusto". 
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Galeria de Fotos

Wilson Witzel Philippe Lima / Governo do Estado
Witzel/Otoni de Paula Divulgação/Whatsapp

Comentários