Votação para homenagear ex-presidente Lula é retirada de pauta

Os autores do projeto, os deputados estaduais Waldeck Carneiro e Zeidan, ambos do PT, tomaram tal iniciativa após emendas da bancada bolsonarista

Por *Gabriela Oliva

Ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva
Ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva -
A Assembleia Legislativa do Rio não votou nesta quarta-feira o projeto de lei que concede os diplomas Ulysses Guimarães e José Alencar para o ex-presidente Lula (PT). A votação foi retirada de pauta depois que os deputados bolsonaristas Alana Passos, Anderson Moraes, Coronel Salema, Filipe Poubel, Marcelo do Seu Dino, Márcio Gualberto, Renato Zaca e Dr. Serginho apresentaram uma emenda contra a honraria.

A iniciativa para conceder a honraria foi dos deputados petistas André Ceciliano, Zeidan e Waldeck Carneiro, além dos psolistas Mônica Francisco, Renata Souza, Dani Monteiro e Eliomar Coelho. 

*Estagiária, sob supervisão de Maria Luisa de Melo
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários