Leitores relatam problemas com serviço de atendimento da Prefeitura - Divulgação/Prefeitura
Leitores relatam problemas com serviço de atendimento da PrefeituraDivulgação/Prefeitura
Por Maria Luisa de Melo

Criado há oito anos para ser o principal canal de comunicação entre a Prefeitura e os cariocas, o Portal 1746 vem sendo alvo de muitas reclamações. Uma das leitoras da coluna fez um pedido de retirada de um galho da fiação que passa na rua do seu prédio, na Tijuca, em agosto. Mas, para sua surpresa, recebeu resposta de que o pedido de remoção de um toco de árvore estava resolvido. O real problema até agora não foi sanado. Outro pedido que também não foi resolvido foi o de fechamento de um buraco, também na Tijuca. Nos meses seguintes, recebeu uma enxurrada de e-mails, dando conta da solução de outros problemas que nunca solicitou.

 

PREFEITURA PROMETE SOLUÇÃO
Publicidade
Entre os serviços estão a vistoria de focos de Aedes Aegypti, recapeamento e recuperação de pavimentação, perturbação do sossego e fiscalização da ocupação de área pública por cadeiras. A Prefeitura informou que a subsecretaria de Conservação vistoriou o buraco na Rua Abelardo Barbosa e resolverá o problema. Sobre a árvore, a Comlurb informou que irá ao local hoje. Os chamados que a moradora nega ter solicitado, serão retirados do cadastro, segundo o município.
Você pode gostar
Comentários