Equipe flagra assessor usando carro com adesivos da Câmara Municipal na Vila Mimosa

Veículo, conduzido por assessor de Jones Moura (PSD), desembarcou mulher que disse estar "chegando para trabalhar". Jones diz que o colaborador foi deixar "assessores e apoiadores" naquela região

Por ANDERSON JUSTINO E MARIA LUISA DE MELO

Na quarta-feira, ação na Vila Mimosa interditou estabelecimentos
Na quarta-feira, ação na Vila Mimosa interditou estabelecimentos -
Durante a interdição da Vila Mimosa, famoso reduto de prostituição da cidade, na última quarta-feira (11), um fato chamou a atenção da nossa equipe. Uma morena, que informou trabalhar ali como prostituta, desceu de um carro com adesivos da Câmara Municipal do Rio.
Segundo nossa equipe apurou, o veículo é usado por assessores do vereador Jones Moura (PSD). Procurado, Jones confirmou que o nome do assessor em questão. Primeiro, disse que seu colaborador foi parar ali por conta de uma blitz e que a notícia era fantasiosa. Depois que informamos que presenciamos a cena no local, ele respondeu que o assessor foi deixar assessores e apoiadores.
"Ele me disse que passou na área, deixou assessores nossos em diversos locais. Eu tenho que deixar claro é que nós temos assessores, mas também temos apoiadores, que frequentam nosso gabinete e nos ajudam nessa questão política. Tem aí, nessa área, próximo à Vila Mimosa, uma mulher que é amiga de um dos apoiadores, que mora e reside no local. Ele passou pelo local, essa mulher conheceu o carro dele e pediu carona. Muito naturalmente, ele forneceu a carona. Mais na frente foi parado na blitz", disse Jones.
"O importante é que ele me disse que não haviam mulheres. Não deixou mulheres, não pegou mulheres e ele não sabe dizer se essa mulher é amiga de um apoiador, se faz trabalho de prostituição. Não tem como afirmar", completou.
Procurada, a assessoria da Câmara Municipal informou que os adesivos servem para dar acesso aos estacionamentos da Casa Legislativa. Um deles permite o acesso de servidores ao estacionamento nos Arcos da Lapa. O outro é exclusivo para os veículos de vereadores, na Rua Alcindo Guanabara, também no Centro. O veículo em questão contava com os dois adesivos. 
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários