Filho de Rosinha Garotinho posta encomendas da mãe: 'Estado natural e verdadeiro'

A fama de doceira de Rosinha já chegou ao Congresso Nacional. Entre as clientes que encomendaram chocotones, veja só, estão duas deputadas federais

Por Maria Luisa de Melo

Wladimir Garotinho fez postagem com encomendas da mãe, Rosinha
Wladimir Garotinho fez postagem com encomendas da mãe, Rosinha -
Rio - A pouco mais de uma semana do Natal, a produção de doces da ex-governadora Rosinha Garotinho (PROS) anda a todo vapor. Desde a ultima vez que deixou a prisão, no segundo semestre deste ano, a doceira tem se dedicado a produzir cupcakes, brigadeiros, além de panetones e chocotones natalinos.

Um post feito por seu filho, o deputado federal Wladimir Garotinho (PSD), está bombando no Facebook. Ele postou uma foto da mãe atrás de uma mesa repleta de quitutes.

A fama de doceira de Rosinha já chegou ao Congresso Nacional. Entre as clientes que encomendaram chocotones, veja só, estão duas deputadas federais. Maria do Rosário (PT-RS) e Cristiane Brasil (PTB-RJ) receberão suas encomendas em Brasília, através da também federal Clarissa Garotinho (PROS-RJ).

"Tem gente que acha cafona, acha que é encenação, acha até que é por politicagem barata ... mas essa aí é a Rosinha em seu estado mais natural e verdadeiro. Feliz com o sucesso dos seus doces caseiros e gourmet que vem encantando onde chegam. Essa foto é de hoje com uma parte dos pedidos de final de ano, quem chega na sua “cozinha industrial” adaptada dentro do apartamento fica ainda mais impressionado.
Mãe, continue assim! A vida é mais bela quando se faz o que ama, em qualquer lugar que esteja".
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Galeria de Fotos

Wladimir Garotinho fez postagem com encomendas da mãe, Rosinha Reprodução Facebook
Ex-governadora Rosinha Garotinho vende bolos na web Daniel Castelo Branco / Agência O Dia

Comentários