Flávio Bolsonaro e Jorge Miranda - Divulgação
Flávio Bolsonaro e Jorge MirandaDivulgação
Por Sidney Rezende

O prefeito de Mesquita, Jorge Miranda (PSDB), foi responsável por uma saia justa dentro do seu próprio partido e junto a aliados ao postar nas suas redes sociais uma foto ao lado do senador Flávio Bolsonaro (sem partido). No afã de demonstrar que o filho do presidente teria se comprometido a liberar recursos para o município, Miranda está sendo acusado de simular uma proximidade que ele não tem.

O secretário de Ciência e Tecnologia (e segundo suplente de Flávio), Leonardo Rodrigues, o Léo, adversário de Miranda, contou à coluna que o encontro de Flávio e o tucano se deu em outras circunstâncias. "A foto dele com o senador foi de uma visita de um grupo de prefeitos que estão indo para o DEM, quem o levou foi o deputado federal Juninho do Pneu. O senador o recebeu para não ser deselegante e o prefeito pegou a foto onde só aparecem os dois e publicou com um texto feito por ele (aí, ele publica o que quer!). Flávio é de direita e jamais apoiaria alguém aliado ao PT".

Sobre se sua relação com Bolsonaro teria mudado após decidir permanecer no governo estadual, Léo disse: "Minha relação com o senador continua a mesma. Nada mudou! Quanto ao governador, sou seu amigo, secretário, cumpro com os meus deveres com o estado e sou fiel à liderança do WW".

Miranda soltou uma nota: "Ele (Flávio) deixou as portas do Governo Federal abertas para nossa cidade, ajudando com verbas individuais impositivas ao nosso município".

Procuramos o senador Flávio Bolsonaro, mas até o final desta edição não obtivemos resposta.

Cedae: Witzel promete novas obras
Governador Wilson Witzel
Governador Wilson WitzelFabioCosta
Publicidade
 "Nós vamos investir R$ 700 milhões na modernização da Estação de Tratamento de Água Guandu, em 4 anos. Vamos fazer a transposição dos rios que hoje estão desaguando no Guandu e que constitui a principal fonte de poluição, são R$100 milhões nessa obra, que está sendo licitada. Vamos colocar 'ecobags' o mais tardar no próximo mês que já é um paliativo", disse o governador.
Publicidade
Saúde bucal sem dentistas
Sensibilizada com reclamações sobre a ausência de dentistas em clínicas e hospitais do município e do estado, a vereadora Teresa Bergher enviou requerimento para saber oficialmente onde funciona o Programa de Saúde Bucal. 
Publicidade
Rigor em campanhas eleitorais de 2020
Publicidade
 Será mais difícil a prestação de contas à justiça eleitoral. "Os contratos [das campanhas] devem informar horas trabalhadas, local exato, especificação das atividades e justificativa do preço", disse Carlos Frota, do Ibrapej.
Publicidade
PICADINHO
Senac RJ tem inscrições para cursos gratuitos de capacitação profissional, na Rocinha. Telefone: (21) 3324-0492.
Publicidade
São Gonçalo vai representar o Brasil em Conferência Mundial de Enfermagem, em junho, nos Estados Unidos.
O Projeto Favela Mundo dará o já tradicional 'Gritinho de Carnaval' nos dias 27 e 28, na Cidade de Deus e em Acari.
Publicidade
Você pode gostar
Comentários