Whindersson Nunes e Luísa Sonza - Reprodução Internet
Whindersson Nunes e Luísa SonzaReprodução Internet
Por O Dia

Um dos casamentos mais badalados do país acontece na próxima quarta, dia 28, em uma praia paradisíaca de Alagoas e quase não se fala no assunto. Os noivos, o Youtuber Whindersson Nunes e a cantora Luísa Sonza fazem questão de manter tudo em sigilo. Mas aí vem a coluna e descobre detalhes dessa união: a cerimônia será na Capela Ecumênica construída por Maurício Vasconcelos na Praia de Marceneiro.

Convite de casamento de Whindersson Nunes e Luísa Sonza - Reprodução

Provavelmente, será uma cerimônia evangélica, que é a religião do noivo. O piso da capela é de areia. O convite traz uma pintura reproduzindo o mar da praia que virou point dos ricos e famosos. Entre os padrinhos estão Simone e Simaria, além de Kauan, da dupla com Matheus. São 300 convidados, dentre eles famosos como Bruna Marquezine e Neymar, Anitta, Tatá Werneck, Tirulipa e Bruno de Luca. Anitta estará fora do país e não vai. Neymar não confirmou presença. Bruna e Tatá dependem do roteiro de gravação de 'Deus Salve o Rei'.

Convite traz uma pintura reproduzindo o mar da praia que virou point dos ricos e famosos - Reprodução

MC Kekel e Jefferson Morais vão cantar. O bufê, de comida chique nordestina, é assinado pelo renomado chef alagoano Wanderson Medeiros, do restaurante Picuí. A parte mais cara da festa, que começa às 15h30 e não tem hora para acabar, foi a pista de dança que Whindersson e Luísa quiseram montar em cima da areia. Tudo para que as convidadas pudessem permanecer com seus saltos poderosos. O vestido da noiva é feito pela estilista Lethicia Bronstein e, dizem, custa mais de R$ 50 mil. A lua de mel será nas Ilhas Maldivas.

 

Você pode gostar
Comentários