mc biel - reprodução
mc bielreprodução
Por O Dia

Muito mistério cerca a separação caótica de Biel e Duda Castro, oficialmente casados nos EUA. No dia 26 de fevereiro, Biel entrou com um pedido de separação, fato que, segundo ele, teria causado a fúria de Duda. Nos registros aos quais o "Fofocalizando" teve acesso aparecem a agressão de Duda a Biel, mas não cita em nenhum momento as que Duda diz ter sofrido. Por isso, quem foi presa na ocasião foi ela

Segundo a modelo, toda a relação foi conturbada e só não teria entrado antes com o pedido de separação por falta de recursos. Duda é cidadã americana e Biel, com o casamento, ganhou o Green Card, que permite com que ele more legalmente nos EUA. E Biel só pediu a separação depois de conseguir o Green Card.

A suposta agressão que Duda diz ter sofrido pode fazer com que Biel seja obrigado a voltar ao Brasil. Mas as acusações dela estão frágeis no sentido de provas. No entanto, um vídeo postado por Biel em que Duda atira um copo de vidro contra ele é a prova de que ele também teria sido agredido, embora no vídeo não apareça claramente que o copo o atingiu.

Apesar de Duda relatar todos os abusos de Biel, não há nenhum registro na polícia da Califórnia sobre essa questão. A alegação dela - de não pedir separação por falta de recursos - também cai por terra porque nos EUA há promotores públicos que podem fazer isso a preços irrisórios.

O fato é o seguinte: toda a história está muito mal contada. Os motivos de brigas tão violentas não estão claros. Duda quer tirar o Green Card de Biel de qualquer maneira porque acha que o cantor se aproximou dela apenas para ter direito a morar nos EUA.

Você pode gostar