Aricia Silva - Reprodução internet
Aricia SilvaReprodução internet
Por O Dia

Após a coluna revelar em primeira mão a viagem que a ex-panicat Aricia Silva está fazendo com o vice-presidente da Guiné Equatorial Teodoro Nguema, em Las Vegas, nos EUA, a modelo resolveu explicar o tipo de relação que mantém com o ditador africano.

"Conhecemos o Senhor Teo no carnaval. Ele na época elogiou a simpatia e me disse que isso é o que todo lugar precisa para que as pessoas sintam-se bem. Foi uma grande festa em Las Vegas e ele tinha todo um setor dele. Ele pediu a mim e mais algumas pessoas que fossem a festa. Gosto de eletrônico, gosto de festas como uma pessoa normal. Fomos um grupo de pessoas e nos divertimos muito, inclusive ele é uma pessoa respeitadora. Sobre as notícias, já estou acostumada, não ligo, se você é amiga de um negro africano, se você recebe para estar em uma festa. Já o julgam", disse ela.

Aricia Silva com Teodoro Nguema no Brasil - Reprodução internet

Curioso é que, as imagens divulgadas no perfil do Instagram de Teodoro Nguema, conhecido nas redes como Teddy Nguema, em que Aricia aparece curtindo com ele uma festa eletrônica na piscina, foram apagadas depois da nossa publicação. No Instagram da moça, nada sobre a viagem havia sido publicado até o fechamento desta nota. 

Teddy Nguema e Aricia Silva - Reprodução / Internet
 

Você pode gostar